Em caso de arrependimento da compra, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro.
O produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, dentro da embalagem original e com lacre se houver!
Caso o produto chegue com defeito você podera solicitar a troca por outro do mesmo em ate 30 dias corridos a partir da data de entrega. Caso o item em questão esteja esgotado, você tera as opções de :
- Receber um voucher da loja no valor do produto.
- Substituir por um item semelhante do mesmo valor.
- Obter o reembolso do valor do produto.
Como solicitar uma troca ou devolução?
Entre em contato pelo nosso Whatsapp (11) 987625712 e informe o número do pedido, nome completo e CPF. Explique brevemente o ocorrido de sua troca ou devoluçao para darmos continuidade.
Em ambos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado.
- Casos em que houver defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logistica reversa.
assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito dentro de 15 dias corridos.
Solicitações de troca e devolução somente serão aceitas se nenhum dos itens apresentar uso ou danos!
Lembrando que se deve devolver os produtos da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original e com lacre se houver